sexta-feira, 21 de março de 2014

RELATÓRIO - 08/03/2014 - apresentação dos beneficiários do projeto- SHOTOKAN/CRIESP

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN
RELATÓRIO DIÁRIO Março/2014
                          PROJETO KARATÊ-DÔ TRADICIONAL: ESPORTE E CIDADANIA
                                    CRIANÇA ESPERANÇA 
 A associação Centro América de Karatê Shotokan por meio do Projeto Karatê-Dô Tradicional:Esporte e Cidadania atualmente atende aproximadamente 1. 400 (mil e duzentas) crianças e adolescentes nas segundas, quartas e sextas – feiras no período matutino a partir das 8h00min na sede da Associação e na EMEB Escola Municipal Alzira Valadares, terças e quintas-feiras no período vespertino das 15h00min até 16h30min no Palácio das Artes Marciais no contra turno escolar, dos quais já obtivemos vários resultados positivos tais como: aquisição de um kit esportivo (mochila, kimono, chinelo, camiseta) para cada beneficiário, reunião pedagógica no dia 01/03/2014 com os responsáveis, assinatura das normas de conduta estabelecida pelo coordenador do projeto, lançamento do projeto em 08/03/2014 participação dos beneficiários em apresentações oficiais do projeto, aulas teóricas e praticas de Karatê-Dô Tradicional totalizando avaliação médica com o Dr Ivo Antonio Vieira e o Dr Benedito Soares no dia 18/03/2014 e 20/03/2014 fisioterapeuta e acompanhamento escolar.
Estas ações fortalecem ainda mais os conhecimentos técnicos e teóricos e, ainda, conseguimos motivar os alunos a outras grandes conquistas.
Formando, em verdade, cidadãos do bem e de boa conduta, por em pratica os princípios estabelecidos que contribuam na formação moral do praticante por meio da filosofia das Artes Marciais Japonesas. Que serão ministradas quinzenalmente, na sala pedagógica do projeto.
CRIANÇAS E ADOLESCENTES SENDO NA ESPERA DE SEUS  KIT´S SENDO APLAUDIDOS PELOS NOSSOS CONVIDADOS (COLABORADORES, DOADORES E PATROCINADORES)
 
 


ATLETAS PATROCINADOS PELA FUNDAÇÃO DO BANCO DO BRASIL.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário